A Tímida Maldade dos Coelhos Brancos

Nos arredores da Católica. Lá encontrei olhares mortos, triste no meio do vazio, mesmo assim sem fazer alusão a nada. Antes fosse o nada, mas nada. Vi como se a vida fosse uma loja em oferta. Sinto ter visto tanto contentamento com essa vida sem sentido. Sobrevivem senão pelo amor à si, mesmos e nada mais. A ilusão um dia se torna realidade. Livrai-vos dessa imbecilidade triste e prepotente que vos assola e dêem um tapa na cara do mundo, em quem você acha que merece. Indignem-se!!! com toda falsidade ideológica eu esteja ao seu redor mesmo que seja essa mesmo que estas lendo... meu caro, meus caros nada mais imoral do que ter olhos e não querer enxergar, ter ouvidos e não querer ouvir, ter boca e não querer falar. Vi somente o que estava ao meu redor em apenas um dia de análise participativa portanto não tome esse como um texto que pretende ser político antropologicamente acadêmico. Mas isso não me impede de dar minha opinião. Isso não me impede de refletir a primeira impressão que tive. Nada me impede de criticar quem eu bem quiser, inclusive a mim mesmo. Esses talvez sejam alguns exemplos que eu citarei mais tarde nas minhas considerações finais, mesmo assim, ninguém está imune a imbecilização da indústria cultural/ mídia protegida pelas elites caretas e quanto menos elite mais careta pois passará pelo crivo da hierarquia da caretice que ainda governa pelas rédeas, que ainda domina pelo poder econômico, que ainda destrói ao invés de criar. Tecnicamente falando nossa juventude é ultra miserável ( de cultura, história, escola...) e bossa nova no sentido de que mesmo sob a nova ditadura ( talvez velha) da mídia, do capital, do crime contra a ética, é plenamente aceitável e ponto final, continua...

Comentários

Anônimo disse…
De um lado, uma juventude ultra miserável, escrava da ditadura da mídia, de outro, outra juventude revoltada com o mundo em que vive e que prefere explodi-lo, já que não tem capacidade de transformá-lo. De que lado você está Gustavo?

Postagens mais visitadas