os ETs estão chegando

 

Por que essa necessidade que eu sinto de me comunicar? Necessidade de exibir palavras. Varrer as palavras empoeriasdas, colocar fragmentos no varal. Mas hoje está nublado. Por que a lembrança ainda me leva ao quase choro?, ainda depois de quatro anos. Cada um constrói seu pequeno mundo. Faltam poucos meses para o fim da jornada do herói. Ultrapassei o limiar. Tenho medo de um novo começo, mas minha cara está a prêmio. Tenho que encarar. Não sei o que fazer em vinte linhas. Aqui o dia me leva leve. Dia me leva a escrever. Porque são todos aparelhos da natureza. Funcionamos para você. Somos deuses e movemos o mundo a partir do nosso mundo. Ação e reação. Causa e efeito. O eterno retorno. Imagino fios entrelaçados formando um multiverso sem Tempo. E esses fios se encontram, e nossas almas viajam por esses fios e também encontram-se em variados contextos temporais. Noções de tempo existem como uma extensão e retração do próprio tempo. No momento existo aqui-agora no ano de 2016, último dia dos jogos olímpicos sediados no Rio de Janeiro. Os aliens estão chegando... deixo aqui o meu abraço. Bi Bi

Comentários

Postagens mais visitadas