.
é fácil ser pequeno entre os grandes,
difícil é ser grande entre os pequenos

Comentários

Anônimo disse…
Gustavo,

mais uma vez seu cabeçalho merece ser notado!
E tem razão quanto a este post!
Forte abraço
Lindo blog :)
Gina Dinucci disse…
Olá
Gostei muito do blog
Gostaria de te convidar para o ENCAIXE. Qaul o seu email?

bj
Diamond disse…
Olá.
Obrigada pela visita.

Este post revela que os tempos modernos nem sempre permitem aos grandes estarem disponíveis para os pequenos, o que é uma verdadeira pena.
No que me toca tento sempre ter o maior tempo possível para os mais pequenitos...
Uma grande dose de auto-estima nunca fez mal a ninguém!!

Cump.
BAR DO BARDO disse…
Eu sou a média entre os baixinhhos megalomaníacos...
Adriana Godoy disse…
vou pensar...
Ítala disse…
obrigada por ter passado no blog Ítala.... volte quando quiser...

e lendo seu post, parei pra pensar, é mais comodo sermos pequenos, ou nós é que não buscamos alcançar a altura?

BjOs
boa semana.
;]
Anônimo disse…
Ola Gus
Estese blog parece ser umtesouro, vou linka-lo ja para nao perder de vista. Obrigada pela visita, e voltarei outras vezes para uma expediçao por aqui.
Um abraço,
Cam
Gustavo disse…
Olá Cam,
Seu blog também é uma pérola. Que bom que vieste.
Abraço,
Gus
Sara disse…
Belo blog!
Frase muito verdadeira, aliás.
Se bem que não sei se eu consideraria tão fácil ser pequena entre os grandes! Haha
Enfim, estou te seguindo, seu blog me interessou muito!
Beijocas,
Sara
SAM disse…
Olá Gustavo,

frase de papagaio mudo, prefiro me calar e meditar na filosofia do que boiar no palpite entre grandes e pequenos rsrsrs. Mas deve ser mesmo fácil ser pequeno entre os grandes, tamanho indíce de pequenez. Digo o mesmo da dificuldade em ser grande onde reina a pequenez.

Beijos, uma excelente semana e obrigada pela visita!
Ninil Gonçalves disse…
Maravilha de blog, Gustavo.
Parabéns!
Teodoro disse…
Falou e disse!
Gustavo disse…
Oi Edu,

o cabeçalho é por conta da V1 Gallery, em NY.
aqui o link,

http://www.v1gallery.com/artist/show/3

Abraço,

Gus
Gustavo disse…
oi Diamond,

"... auto-estima nunca fez mal a ninguém!!"

certíssimo!
abç

Gustavo
Gustavo disse…
oi Sara,

Obrigado por me acompanhar.
Vamos trocar muitas ideias.
Abraço Forte,


Gustavo
Gustavo disse…
oi Sam,

Frases com certo devir filosófico, sim. Aforismos meus...
Abraço grande,

Gus
Gustavo disse…
oi Ninil,

Obrigado. Bom te-lo aqui.
Abraço,

Gustavo
Gustavo disse…
Ítala,

apreça sempre.
abç

Gustavo
Gustavo disse…
Sabrina a colombina,

obrigado pelo elogio!
Beijo,

G.
Apoena disse…
sê pequeno mas gigante, camarada
entre grandes ou não, seja
mudo papagaio fantasticamente simples
e completo pros pequenos em busca

putz... que blog hermano gu...
parabéns
Gustavo disse…
oi Apoema,

Obrigado. e Você, brinca com as palavras... Quero-te sempre por aqui.
Abraço grande!

G.
Unknown disse…
Vim agradecer a visita...
E gostei tanto q resolvi ficar...
Lindooo seu cantinho...
bjo
=D
Gustavo disse…
Bia Monteiro,

Meu cantinho tem muitas janelas, mas nenhuma porta. As pessoas entram pela janela. Entre e fique à vontade.
Abraço,

Gustavo
Karla Moreira disse…
hummm... vou ter que roubar essa coisinha...

bjim
Gustavo disse…
oi,

porque não me liga?
:(
Unknown disse…
Diga você, gafanhoto, digo, papagaio.

Postagens mais visitadas