Spleen
Características do Ultra Romantismo
ou segunda geração do romantismo:
Egocentrismo, sentimentalismo exagerado, morte, tristeza, solidão, tédio, melancolia, subjetivismo, idealização da mulher.
ou segunda geração do romantismo:
Egocentrismo, sentimentalismo exagerado, morte, tristeza, solidão, tédio, melancolia, subjetivismo, idealização da mulher.
Spleen.
Vamos ver, tédio concordo. Tudo hoje em dia é entediante, a inteligência, a burrice, o cinema. Deixa ver, egocentrismo tenho que admitir, mas entraríamos numa longa discussão, sendo que cada individuo pensa em si mesmo a maior parte do tempo. Meu subjetivismo definitivamente não é romântico. Talvez apaixonado mas tende mais ao surrealismo ou algo quase caótico ou caótico. Idealização da mulher deixo isso com Freud que escreveu um ensaio baseado em Gradiva - obra de William Jensen, a busca da mulher ideal que está justamente perto de você e que nos idealizamos e vamos buscar tão longe. Solidão, tristeza e melancolia, penso que essas três coisas andam juntas. A melancolia é quem corre o maior risco de ser piegas. Tristeza é uma coisinha que sinto diariamente ou a maior parte do tempo, não sei se ser adulto é assim mesmo... Solidão são varias, diferente de abandono. Estou só. Ah, já ia me esquecendo do sentimentalismo exagerado, melhor assim.
>¨<
Comentários
>¨<
egocentrismo - 2008
homem e o+ em busca da realizaçao
sentimetalismo - 2008
variavél
morte - 2008
TVP - Terpia de vidas Passadas
tristeza - 2008
depressão
Solidão - 2008
Tecnológica
Tédio - 2008
alteravél
Melancolia -2008
rodas de bar
Subjetivismo - 2008
fotografias e Bem ti vis em Qualquer bairro
Idealizaçao da Mulher - 2008
desafio pós moderno.
Sintese, bem demosntrada pelo bobo da corte.
Quanto ao 7 Selo. Sim, exercício a paciência em carruagens e paisagens P& B.
E agora vovo?
Quem será?
_ Minha querida, isto é somente melancolia de língua, potuguesa.
Dizer "eu te amo", "estou só", "estou carente", "preciso de você", "hoje o dia está lindo", "pegar um filme na locadora daqueles de chorar", "filme de amor bem banal, sem mistério", "comer pipoca e tomar coca-cola", ... e por ai vai...
Tudo bem clichê! E a vida fica cor-de-rosa!
Hoje eu não estou legal. É um clichê real. Estou triste. Muito triste. Não foi um dia bom para mim. Não está sendo de uns dias para cá, mas vou mascarando, brincando, pra vê se diminui um pouco. Quando brinco muito é porque estou com problemas. Mas, como dizem os sábios da vida "faz parte da vida" !
Estou aqui, no seu blog. Vou acampar hoje à noite aqui. Vou olhar os seus posts com calma. Olhar o seu guardador pra vê se encontro tesouros. Estou precisando palavras sábias.
Beijinhos.
Perdão pelo desabafo.
Tomara q não...
Beijos,
>¨<
CRIO P SPLASH DA NOVA LINGUA!
Estou on-line, te mandando um aconchego virtual. Dê uma volta por aqui. "nós não grantimos nada", como diz no layout, mas você pode ver um pouco de mim, através das letras, se tiver paciência. Calma meu anjo.
Gustavo
<">
Moreno, senta aqui no boteco digusto, que o Joe vai tocar tango pra nós.
Vamos beber até a minha noite acabar, eu que olhos pro ceu de noite todos os dias... será que sou romantico, Joe?
tem trocado?
>¨<
O que você sente quando olha pra lua?
>¨<
Beijinhos aos dois.
>¨<
PS: quais dois?
quê?
>¨<