Old calligraphy

Querida vovô,

Me agrada ver as suas críticas por estarem sempre conectadas à sua pequena e pouca leitura comparado aos alfarrábios de leituras densas que nem mesmo posso citar porque não sei. Conheço apenas alguns autores russos que me agradam, gosto dos marginais Jean Genet e foda-se se eu cito referências, pois a sua própria referência me constrange saber que desejo enfim fazer parte da classe e jamais escreveria sobre literatura, quanto mais a “dos outros”, digo, meus contemporâneos. Talvez por medo de repreensão mais que por comparação sendo que me comparas ao Paulo Roach q nem sei quem é nem me interessa saber detesto autores ingleses. O que você acha dos métodos de ensino no interior da Irlanda? Melhor que o dia nasça mesmo assim, cândido. Que descansem no dia do descanso que se (dis)traiam que se divirtam sem sair de si sem verter si – mesmo sorvendo toda cultura que passa no meio do gol com um sorvete na mão.
Beijos do seu netinho-de-oiro,

>¨<

Comentários

Anônimo disse…
precisa de um copo de cicuta pra aquecer o coração...

>¨<
Gustavo disse…
ninguém comentou minha cartinha pra vovô...

>¨<

Postagens mais visitadas