Le Petit Prince
clique na imagem para ver uma hiperligação Der kleine Prinz
Ninguém presta. Eu não presto, você não presta, minha mãe, meu pai, ninguém. Não dorme ninguém pela noite, ninguém, ninguém, não dorme ninguém pelo céu. Não é preciso ser Cazuza ou Nelson ou Jesus Cristo de tão perceptível pra saber. Me ajuda a sair desse mundo onírico. A romper com essa bolha no meu quarto, um tanto lúdico, infantil, infante, infausto, inapropriado. Pra um homem da minha idade eu devia star sei lá onde, porque todo homem tende a criar seu próprio manual de felicidade. Ora voglio fare un atto di amore di un atto di pazzia di un atto di indipendenza di un atto di stima di sé è un atto di sentirsi bene agire ciclico cosmico e quotidiano. Io faccio samba e amore fino al tardi. No silêncio da madrugada, a madrugada. Brigar com o próprio ego? não é não, é o reverso da medalha. Vejo que os incompetentes se sobressaem e os idiotas também. Os competentes brigam por um ideal singular único intransferível. Eu diria quais são os meus abertamente, mas tenho medo de alguém roubar minha ideia. Danada de ideia cujo corretor ortográfico ainda acentua. Alcatéia, platéia, colméia, Dulcinéia, gonorréia, diarréia... O facto é pessoal, para que todos me entendam. Alice precisa voltar do País das Maravilhas, Dorothy do mundo Mágico de Oz, o Pequeno Príncipe para o B52 cuidar da pequena flor. “O essencial é invisível aos olhos e só se pode ver com o coração.”. A flor é o coração, a flor é a essência que não se pode ver com os olhos. Mas “Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante”. Antoine de Saint-Exupéry, vocês sabem, escreveu Le Petit Prince como uma série de cartas destinadas a sua amada que não suportou a vida monótona e aristocrática na França e retornou à sua terra natal, a Argentina. O que se tornou um romance, foi primeiramente intitulado de O Amor do Pequeno Príncipe - Cartas a uma Desconhecida, e continha aquarelas pintadas pelo próprio Saint-Exupéry. Não sei dizer o que a Indústria Cultural fez realmente com o original desta obra, de alto teor filosófico, além de transformá-la em um mero conto infanto-juvenil. Sei lá... Só sei que é preciso paixão.
Comentários
Li As cartas do Pequeno Príncipe semanas atrás....
Você é cativante!
Beijos Tempestuosos!
>¨<
li directamente do francês.
abraço
T.
R$ 50,oo
tá entregue.
Abs,
Gustavo
ps: a trema caiu...
Bisous!
>ºº<
ps: e em cirílico...
agora sois eternamente responsável...
José cativou o sofá da sala.
b
k
pp figura entre meus preferidos. um sujeito me roubou. paixão.
não consegui ver a hiperl. mas vejo depois.
no mais a fleur ali ambaixo é tudo que eu escrevi esta manhã e na anterios e na outra e na outra...
Teus textos sempre me remetem a outro caminho. Este como disse a você não foi de fácil compreensão.
Me diz uma coisa: O resumo de tudo é paixão?
Beijos
Ja voll, é preciso paixão!
Das ist unsinn...viele kinder hungern ohne saufende eltern.
Küsse,
Papagei sprachlos
ps: danke für deine Kommentare!
eu sempre choro no trecho da conversa com a raposa, mas quem não chora?
Um abraço.
- Henrique Pimenta
Sim, um clássico.
abraço,
- Gisele Bündchen
Was thinking this is a perfect way to introduce myself!
Sincerely,
Sage Brand
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/bob-the-builder-party-supplies.html]bob the builder Party Supplies[/url].
בית מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - אווירה כפרית, [url=http://www.kfarbair.com/about.html]חדרים[/url] מרווחים, שירות חדרים, אינטימיות, שלווה, [url=http://kfarbair.com/services.html]שקט[/url] . אנו מציעים שירותי אירוח מיוחדים כמו כן ישנו במקום שירות חדרים הכולל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]סעודות רומנטיות[/url] במחירים מיוחדים אשר מוגשות ישירות לחדרכם!
לפרטים נוספים נא גשו לאתר האינטרנט שלנו - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]
Mike