country music

  • eu sinto um frio interior que me gela a esperança esperança no mundo minha caixa de Pandora explodiu admirável mundo novo seja o bom selvagem was? como? por que? Deus espera que peçamos perdão por nossa orgia apocalíptica como ninguém se manifesta Ele manda abrir o sétimo selo e São João aprova a ideia só um cara muito ( --- ) como Bergmann
    cansei de ser sexy pergunte ao pó devore poxa o Jack morre morreu de cirrose
    foda por que? por qua? porque será? somos todos iguais essa noite ?


  • pede a banda pra tocar um dobrado
  • parece bolero, mas é sem compromisso eu queria dançar abraçado mas tem q saber sambar dobrado... às vezes eu me despeço quando vou embora mas acho que você se despe de
    demais ou de nada
    obrigado,
    Gustavo

Comentários

Postagens mais visitadas