My opinions




Minhas coisas e minhas opiniões estão espalhadas. Como minhas lembranças, cada vez mais distantes, cada vez mais vagas. Acho que vou fugir pegando carona pelas rodovias. Vou gravar uma daquelas medalhas com tipo sanguíneo etc. Talvez o telefone porque quero que enterrem meus ossos. Mas no bolso vou andar sempre com um bilhete dizendo "Peço que deixem a carne apodecer antes de entrar em contato com esse número. Meu pai me expulsou de casa, pois engravidei e tive um filho com sua amante. Foi quando minha mãe voltou para casa com meus outros três irmãos de sangue. Foi aí que chamei minha namorada para fugir, que depois descobri, era minha irmã.
Então, por favor, quem estiver lendo - deixe isso pra lá.
Obrigado,
O morto
ps.: e meu pai nunca pensou em me contar que ela era minha irmã...

Comentários

Postagens mais visitadas