Alou




Agora não dá, me liga mais tarde, estou saindo, oi Gustavo, hoje é dia de pagar o aluguel, pois é eu lamento, mas vamos aguardar mais um pouco, você conversou com o Araújo? então fica todo dia cinco, você vai para Papagaios? Boa viagem, segunda a gente conversa, domingo o Xuxa vai pintar a loja, só tem gente famosa, verde limão, vai tirar aquele cocô de morcego da fachada, vai dar uma “cara nova” no sobradinho, você viu? eu tô sem grana, só um instante, “Lucinha, diz que vai maínha mais eu”, pode deixar, sim, desculpa, tem que falar assim, senão ela não entende, facilita a comunicação, você fala alemão? não, mas me viro bem, não tenho vergonha, “a que horas sai o trem?”, “meu nome é”, “de onde você vem/ pra onde você vai?”, “quanto custa?”, “aqui tem ducha quente?”, e eu tenho que ver tanta coisa, ele me entrega a chave, agora falando contigo, Karla, e eu tenho que me virar nos 30, Joselito sem noção, trinta e um, minha idade. Hoje é que dia mesmo? eu tenho que arrumar um cozinheiro, e o pizzaiollo, você vai me ajudar? termina essa monografia logo! eu te quero, eu vou na Biblioteca Pública devolver uns livros, mas você não estava sem os documentos? referências em filosofia, só na Biblioteca, mas então? Kierkgaard, Feuberbach, e como..., “acho (penso) que não vou nem perguntar...”, então a gente se vê, I hear they say as I walk I hear they talk expect the final blast, eu vou te ver, você me liga, nesse caso verifique se há problemas com a pontuação, eu te ligo quando chegar, açúcar mascavo, limão, abacaxi, pimenta branca, pimenta calabresa, isso vai ficar “picante”, preciso fazer mais chutney, eu bem que podia fazer pão, pão com nozes, ou vocês, rio sozinho, não morreu, nunca morrerá, começamos a reverenciá-lo, preciso reiniciar, recomeçar, ou melhor, começar, “dar andamento” prosseguir, adágio expressivo, Allegro ma non molto, piano, pianíssimo, andante, andantino, presto e fogoso! É difícil interpretar todos esses ritmos latentes, pungentes, pulsantes. Fico eu e minha mãe, somos dois, somos mil, então em dezembro você me ajuda, preciso de fluído de engrenagem, o telefone, alô...

Comentários

Postagens mais visitadas