quarta-feira, novembro 18, 2009

minha vida é um tango rasgado

9 comentários:

marinaCavalcante disse...

Parabéns pelo blog
e obrigada pelos elogios.

Por muitas vezes posso
também sentir minha vida
como um tango rasgado...
mas, prefiro um jazz bem
ritmado... que faça com
que eu jogue todas as
minhas tristezas pro espaço.

#] Grande abraço!
Espero sua visita.

Papagaio Mudo disse...

marinaCavalcante,

as frases veem e vão...
veem e vão...

abraço,

Gustavo

ps: sim claro, visitarei seu blog. Obigado pelos elogios também.

Dead Lindsae disse...

Minha vida é um indie pop sem hype...

cata bortman disse...

nossa, muito boa essa foto,
brigada por se dar o trabalho de comentar meu blog.

Gisele Freire disse...

Oi Gus
...a minha também !
bj
Gi

Papagaio Mudo disse...

um beijo partido...

Papagaio Mudo disse...

um samba no escuro...

A procura da felicidade disse...

Gostei muito do seu blog diferente original
*---*

A procura da felicidade disse...

Mais que idioma é esse que você escolheu O.o auhauahha