Stand up

...nem sempre Comedy. Stand up Drama? A prosa avassaladora ataca quando já me perdi. Aliás, a falta de memória, talvez consequência das drogas, sogras, Best-sellers, tem-me sido comum. Falta de memória pra pequenas coisas insignificantes talvez só para mim. Muita solidão para uma pessoa só. Tenho estado como um gato, com o ouvido aguçado. Ouço através das paredes, ouço o hipertexto em toda sua hipertextualidade através das grades da janela – primeira interface, primeira sensação de noção de percepção – carros passando, pessoas riem, gargalham e comemoram algo. Ouço pequeninas coisas, coisas miúdas, ruídos, o choro embutido nas lágrimas, mesmo sendo elas apenas um olhar. Ouço. Tenho ouvido muito e visto pouco s coisas que estão na minha frente. Quantas vezes caí, foram as vezes em me levantei. Graças a Deus estou vivo, lindo, loiro, e pé novamente.





Pavão



Homemade japanese food
by me and Caiocito

Comentários

Postagens mais visitadas