mamy

Hoje é domingo. Em qualquer lugar do mundo o domingo é um dia bucólico. Eu detesto domingos porque as pessoas parecem estar mortas. Como naquele vôo para Rio Galegos quando as pessoas dormiam profundamente e pareciam todas mortas. Nessas minúsculas cadeiras ouvia-se só o barulho do avião. Tento fugir dessa paranóia, mas o silencio continua mórbido. Hoje devo relevar essa vagueza, essa mansidão. Hoje é o aniversario da minha mãe. Queria fazer uma homenagem, mas minha maior homenagem será me manter cúmplice desse silêncio. Ser conivente com essa morbidez infantil do domingo. Deveria ser um dia ensolarado e florido.

Comentários

Sandra disse…
BOM DIA, MUITO ESPECIAL.
VENHO LHE ENTREGAR EM MÃOS UM CONVITE MUITO ESPECIAL PARA A FESTA DE AMANHÃ.
VOU TE ESPERAR COM MUITO CARINHO...

FESTA SURPRESA

LOCAL: CURIOSA.
QUANDO: 16.11.2010
HORARIO: DURANTE TODO O DIA.

VENHA PARTICIPAR. TENHO CERTEZA QUE VAI GOSTAR MUITO.
VOCÊ AJUDAR A BRILHANTAR A FESTA.


CONFIRME SEU CONVITE NA CURIOSA.
VOU TE ESPERAR.
VAMOS CANTAR E FESTAR COM MUITA ALEGRIAS.
CARINHOSAMENTE
SANDRA
Sandra disse…
Demoramos, mas não esqucemos.rsrsrsr
carinhosamente,
Sandra

Postagens mais visitadas