mas eu me quebrei
no meio
em mil pedaços
e vi
notei
e a gente
ficou junto
e foi maravilhoso
foi tenso
foi mal...
mas o fato é que
a gente só dá valor
quando fica sem
não digo "perder"
porque você é de você mesma
mas eu
tive
tenho

35 minutos
...não está no Hangouts no momento. Suas mensagens serão vistas mais tarde.

poxa vida
ou puta merda
conexão
tô cantando Cauby Peixoto
vou dormir Manú
nunca vou deixar de te chamar de Manú
as vezes nem sinto vontade de fumar um baseado
fico olhando pro infinito
pra ver se te acho
olho mesmo muito pro céu
deve ter alguma coisa além daqui
outras galáxias 
outras formas
outras concepções de beleza
e de tristeza
que nós não conhecemos
acredito também na inteligência de um poderoso ser supremo
que 
rege
esse universo
até as micro políticas 
de Foucault 
que c tá lendo
eu realmente não sei
de verdade 
desconheço
um único ser
que não faça
seu próprio manual de sobrevivência
e espera obter alegria
mas a felicidade é perene
somos eternos
e se eu fosse um grãozinho de areia
como eu sou
nesse universo
vou olhar por você
onde eu 
puder te ver
você me traz uma alegria
muito
muito grande
e isso não tem nada a ver com sexo
alma
Deus
mundo
talvez a vida
seja também
só uma ilusão de transcendência
queria te beijar agora
e talvez tudo se resuma nisso
mas quem inventou o amor?
foram os poetas?
e de onde eles vieram?
a gente joga uma bomba nesse lugar?
ou vai morar nele?
os dualismos,
as polaridades
tudo é fictício
me dêm algo que seja genuinamente ambíguo. 
o amor


Comentários

Postagens mais visitadas