daily news

NOTA
Hoje pela manhã conversei com Liberté, aquela que atende pelo vulgo de Thaís. Ela está (adivinhem onde) em Paris! é, a capital da França. Está de férias. Disse-me que comprou a passagem e os Euros com seu próprio dinheiro. Um amigo brasileiro a está hospedando em Paris. Disse-me também que vai a Londres por uma semana e depois retorna à Cidade Luz. Não tivemos muito tempo para conversar, aliás, Tempo é uma questão complicada por conta de fuso horário. Provavelmente estava em um cybercafe e foi a primeira vez que se conectou à Internet. Bem, ao fim da breve conversa (ainda um pouco surpreso) desejei-lhe boa sorte na Inglaterra na viajem em tudo! ela me contou que seus pensamentos e sua “cabeça” estão mudando radicalmente. Com certeza deve estar pondo em prática todas as aulas de francês que teve aqui no Brasil. Em retorno aos meus desejos de boa sorte ela mandou um abraço carinhoso e um beijo em especial a todos os amigos blogueiros! e demais internautas, comentaristas etc.
Paris é uma festa!
>¨<
J'espère que vous avez un bon voyage!

Comentários

Hellen Rêgo disse…
Aiiiiii
Um dia eu faço uma viagem igual essa...
:)
bj
Gustavo disse…
você há de fazê-la, Hellen!
oxalá que sim!
beijo,

Gus
Anônimo disse…
Saudades da Thaís. Beijo.
Liberté disse…
obrigada! merci bocu!

Postagens mais visitadas