Tango Club

c a m i n i t o

Comentários

Anônimo disse…
Achou o poema alguma cópia Ou achou alguma cópia no poema?
Pode dizer.
Não conversamos mais. Não trocamos idéias. Não há mais confluência. Não há Plêiade, não há estrela nem ao menos luz.

Uma sombra e uma cópia. Achei que vc já tinha saído da caverna de Platão. Mas aquilo ainda te intriga e te implica.

Hoje eu conversei com a Alice (meu Poodle) ela me disse que já superou a caverna de platão. Ela diz "au au" e o vizinho responde "au au".
Gustavo disse…
Platão era um idiota.
o quê é uma idéia?
__ idéia é uma coisa que não é outra coisa.
__ (?)conceito defeituoso.

é parece que eu continuo na caverna, mas não a de Platão.
estou na caverna do Zara, meu brother.

>¨<
detesto cachorro e odeio gato (apesar de saber que ódio não é um sentimento legal)

Postagens mais visitadas