memória tropical
Traga um pedaço de pão e uma fruta. Pode ser uma banana, pode ser fogo no mel maçã ou manga. Traga faca muito usada já não corta mandinga de amor samba de roda a cabeça da franga ginga e gira gira e voa em passeios de bamba, sonho e orgia. Inventar o meu próprio pecado. Veneno de cobra não pega em jacaré. E digam que de pouco em muito, a gorda porca já não anda. Enquanto me guardam um puro desdém no fundo no fundo vos desejo bem. Sabe, se os bêbados da periferia ainda invadem essa dislexia do meu distexto, o espírito santo amém.
Adiós jazzy Maria... mataste la musica y la poesia...
Comentários
obrigado pela visita :)
volte sempre (y)
abs,
Gustavo
Passando para agradecer a visita e elogio.
Tens uns textos bem interessantes aqui, virei lê-los com mais tempo.
Obrigada pelo carinho
Un beso
quanto tempo, hm? mas saiba que todas atualizações que vejo do seu blogue eu corro aqui e vejo (sim, amo tuas imagens, sabe) e leio, mesmo nao comentando..
essa pin-up pós-moderna,a liás, é uma coisa. bana pra mim, né. vc escreveu o texto pra imagem ou ela casou "naturalmente"? gosto.
já assistiu henry e june? um dos meus filmes prefridos, com ela, a de medeiros.
beijo.
bjos
- 'aquele lugar' é um coração. você não viu aquele típico smile orkutiano ( <3 )????
- eu fiquei me perguntando o que diabos era 'gus', até que eu cheguei no seu perfil e deduzi, através do 'Gustavo Perez' que é o seu nome... ora ora.
- pq seu blog é nessa línguaaa esquisiiitaaaaaa? (8)
- seu blog é interessante. eu gostei das imagens na coluna, principalmenteda vitrolinha... e nunca falas sobre as mesma coisas. não é um blog de uma coisa só.
gostei.
bj bj
Obrigado pelo elogio.
Abraços,
Gustavo
e por aí vamos!
Abs,
Gustavo
ps: A Letreira é ótimo.