popéia acima d'água prosa conto crônica isso não é importante som suave é só quando acontece você, com você, como você, e comunico esse clichê sofrer querer poder estar verbo elementar arte na face do pulso "alma que sobe até o olho" beat que te Gertrude que iria nos dopar nos mimar com gyn e patuá , isso mais a certeza que eu tenho que o Sol nasce no Leste e se põe ao Oeste, e aspirina não deixa o sangue coagular - o limão tem vitamina C pra porra! o resto não é importante - duas e meia da tarde da manhã fuck say, it dont matter os cientista irão dizer: "encontrei a molécula de Deus", mas isso não é importante quem criou a molécula de Deus? um alienígina nascido na Flórida?, amigo de Lolita e Messalina e Lady Brett Ashley e Mildred e Mardou e Andreas Louis Salomé, Dulcinéia, Alice, Phoebe Caulfield eu vejo você caminhando do outro lado da rua, um muro escrito fuck, você com teus treze anos, sorry for essa vida que grita shut fuck up no seu ouvido do lado onde nasce o Sol e tua pele tez epiderme pêlo que arrepia [se tiver algum fica uma cor de castanha do Pará com nozes, Isabel, Milus, Afrodite, Agripina, Capitu olhos de ressaca, Moreninha debaixo da cama Sinhá não se avexe não baião de dois noves fora zero, Olha, eu vou tomar café na Pixote, é um café quente, num sol de 35 degree, eu pergunto, "não tem um chá gelado?" - o cara me olha, eu insisto em qualquer coisa do tipo óculos escuro: "What's the craic, man! I'm from the north! What's Up!? it don't matter So soul hipster"

Comentários

Caio Campos César disse…
Marx e Engels escreviam juntos e assinavam juntos

Postagens mais visitadas