Noites Adentros

POR QUE NOITES ? Não gosto do contágio das horas. Não gosto do verão. Os dias alongados fazem-me pensar que o ciclo dia-noite q todos nós vivemos nunca vai acabar. Eu preciso, assim como todos precisam, da noite. Preciso ter inspiração. Ao crepúsculo ocorre uma espera. Pela noite q nunca chega. Quando chega já é tarde e ainda é cedo. Ao crepúsculo o dia parece subir numa escalada sem fim, nessa estação. O mais ao sul do equador onde já estive a noite nascia somente tarde da tarde. Imagine você para um noctívago como é isso. O pesadelo dos noctívagos: o círculo polar, o sol da meia-noite, o dia em que o sol nunca se põe... é óbvio que há algo sugeneris nisso. Fato é que sinto desconforto. Seria minha mente ou meu corpo? Como fazer essa separação? Abandonar o relógio. Deixar o T em pó...andar solto sem ele ao redor. em cima, em volta, enfim, não gosto do verão. Talvez ( talvez é uma palavra q resume tudo ) por estar preso às montanhas, por querer e por gostar. Aqui na cidade eu digo: é uma conspiração sem fim anoitecer...
Weisse Katze Pirat@

Comentários

Anônimo disse…
és um misantropo.

Postagens mais visitadas