Circus Zolini

Depois do Porre Eleitoral

Começa hoje no teatro Francisco Nunes, dentro do parque municipal de Belo Horizonte, o Café Novo Mundo- Primeiro Encontro de Artistas, Intelectuais e Realizadores Fora da Lei. O espaço foi cedido, segundo os organizadores Mário Drumond e Hélio Zolini, por se encaixar nos dias em que não ocorre espetáculo no teatro.
De hoje até quarta-feira o público terá a oportunidade de conhecer "uma gama diversificada de artistas que atuam paralelamente na contra-indústria" afirma Zolini. O evento começa oficialmente de 17h até as 2h, todos os dias com várias atrações. Entre elas se destacam o espetáculo de dança "Brasileirinhas", dirigido e coreografado por Izabel Costa e a peça "Fragmentos" dirigida por Soraya Borba, que estreou ano passado com grande repercussão no meio underground belorizontino.
A programação apresentará mostra de curtas, pintura ao vivo com música ao vivo, happening de moda, lançamento de livros, performances poético musicais, espetáculo multimídia. Enfim, pode-se esperar de tudo nesse evento. Esses artistas se expõem para mostrar um pouco do seu talento em rara oportunidade tanto para o público quanto para eles. O Café Novo Mundo reúne velhos e novos desconhecidos. Não percam.

weisse

Comentários

Postagens mais visitadas