Noites Adentros

Dizem que eu tenho as mãos frias. Devo ter os pés frios também. As mãos frias são um sinal da constante tensão em que vivo. Sintoma das coisas que estive vivendo e sintoma vocês sabem, quer dizer também a queda: o acontecimento infeliz, a coincidência, o fim do prazo, a má sorte. Minhas palavras agora tórridas estão espalhadas ao vento da história e já se perderam. Sonhei com Rita certa vez. Ela usava vestes gregas e ia, calada e sóbria, um pouco além dos padrões de maldade da época. Um grande artista seria ainda um poeta trabalhando na bilheteria. O mundo te dá um pouco de malícia e só. O Estado Liberal democrático é isso onde o fluxo de moeda corrente em poesia e pão não se mede. Sugiro que há coisas que retrocedem por si mesmas. Devoro o que há dentro de mim. Uma ferida e um caminhar, é assim. Me perco às vezes em minha personagem ora triste ora alegre. Tristeza e alegria são duas palavras complexas que co- existem como num jogo de espelhos. Confecciono um quadro de memórias, sem a concepção de passado, não posso renunciar a nada. Construo uma roupagem nova para o ato da loucura. Imaginei coisas belas no desenho dessa trama. Falsificação de pedigree.
weisse Katze

Comentários

Postagens mais visitadas