Maletta sound cloud

Hoje fui fazer um som no Maletta.
Continua muita treta fazer qualquer coisa naquele lugar.
Som ou sei lá. Sei que mandei um set e vazei. Escorreguei pelo esgoto mais próximo.  desci a rampa e saí de lá. Descobri que Maletta se escreve com dois tés quando comecei a discotecar na galeria do João Martins. Tudo parecia clean, mesmo assombroso e dark. Minhas noites quase sempre nunca terminaram bem nesse tempo. A Mardou nunca gostou da vibe, apesar de haver me reencontrado ali.
Passados quatro anos sem me ver foi lá que eu ressurgi. E na vida de uma pessoa que leu meu blog incansavelmente. Foi lá que voltei a existir como gente, não como avatar, não como palavras apenas, signos linguais que servem para agrupar um pensamento. No entanto, como signo, passei a representar algo para alguém, como ainda hoje eu represento. Naquele antro, para ela e para muitos, um tanto, e som se propaga no ar. O bonde caminha em cima dos trilhos e não há nada como o tempo pra passar. O tempo cura tudo. Loucura, riqueza, excesso, cansaço, desespero.
Espero que esteja certo apenas. Apesar de não saber o que fiz ou quando e onde estive errado. Sigo seguindo a senda do meu sonho, ócio, estados alterados de consciência, jogos e acidente. As cinco bases da cultura, segundo a vertente alemã da semiótica.

Aprendi muito. Nem sei a medida. “Quão” é minha epifania. Sei que estava cheio de gente e que divertir-se quer dizer “sair de si”, etimologicamente. Conheci muita gente interessante ali. Mas hoje não quis falar com ninguém. Evoco as correntes africanas a se expressarem por mim.
Enfim. O Mosh Moshi foi o parceiro na hora de arrumar a tomada para plugar a tralha, parafernália sonora. Eu e ele temos feito experimentações que se perdem sem luar e sem memória. Assim sigo. Sujeito ao objeto, ou, digo. Assim segue a via vitae que vivemos e vivo, viva. Em espiral contínua rumo ao infinito. Segue como as ondas sonoras. Segue como as ondas do mar. Arcângelo, um dia quem sabe eu volto.
Sim, com outro intento.
Saravá.    

Comentários

Postagens mais visitadas