5º Dia


Because in the end, you won’t remember the time you spent working in the office or mowing your lawn. Climb that goddamn mountain.   
                                                   Jack Kerouac


Sobrevim o dia anterior me lamentando.
Esperando que a noite surgisse.
Estava cansado e triste.
As coisas espalhadas pelo chão, não havia quem viesse... não houve quem visse. O sol, esse dia, foi hostil, o dia inteiro, um longo dia. O calor tingiu meu corpo.
Perto cegou meus olhos como um braseiro. Os próprios da pele haviam de ser abandonados, assim como os bócios do pensamento.
A noite custou a cair.
O zigzagear sonífero da cobra lambendo fogo trazia seu apotegma divino.
Então eu era a própria natureza um anexim sórdido, complexo, perfeito.
Eu era Você.

Comentários

Postagens mais visitadas