ajuste os controles para o coração do sol





Quando não consigo (...) é porque tenho algo tão pernicioso, ruinoso e vergonhoso para dizer que acabo não dizendo. Mas vou tentar. Será que devo?


ontem passei a madrugada querendo escrever um texto, mas não consegui
talvez seja aquele lance que os filósofos pós-modernos falam sobre sensações indizíveis...
nem sempre as palavras têm autonomia (lei própria) para descreverem as coisas do ego
é estranho o que estou sentindo
paradoxal
feliz por estar em casa, mas com muitas reservas
um dia chegaram uns caras aqui e me levaram à força, como um sequestro consentido
sem muito sentido
porque eu sabia desde o início que a abstinência não cura uma paixão
então eu me pergunto se estou "curado"...
porque minha mente
ah, minha mente...
mente
sou refém dos meus pensamentos
ou sentimentos...
o que você acha?
como médico
O pós-estruturalismo instaura uma teoria da desconstrução na análise literária, liberando o texto para uma pluralidade de sentidos. A realidade é considerada como uma construção social e subjetiva...
desculpe incomoda-lo com meus dilemas
sem método e sem sistema...


Comentários

Postagens mais visitadas