Diálogo sem compromisso



Escrever é um trabalho árduo. Tão árduo quanto quebrar pedras ou colar vasos de barro, ou de cristal. O suor escorre pelas palavras.
  • comecei a escrever um texto
    prometendo ser breve
    o preâmbulo praticamente "é" o texto

  • Prometendo ser breve por v ou por mim?
  • pelo leitor
    o q eu queria dizer é o seguinte
    por mim
    claro
    dizer rápido o que sinto
    depois pra quem "ouve"
    qualquer um
    e eu dizia que
    quem tem saco pra ler mais de 2 parágrafos
    é um
    campeão pós moderno
    escrever é um trabalho árduo. Tão árduo quanto quebrar pedras ou colar vasos de barro, ou de cristal. O suor escorre pelas palavras.

  • eu tive até um "flash"

  • Q que é criação e árdua?

  • ah... você sabe
    não
    um insight
    assim
    o jornal e a net tornaram a leitura mosaiquica
    você vai naquilo que interessa, certo?
    Adorno dizia sobre "pegar o livro na estante"
    para ele "isso" era ter gosto
    e mesmo sendo induzidos a "pegar" "escolher" aquilo que queremos...
    partimos do mesmo princípio
    estético
    o qual consumidos e artistas se baseiam

  • Parabéns eu estava sentindo falta deste falar seu tipo aula amo qdo v poe p fora o seu saber

  • acho que era isso que eu queria "dizer"
    como os diálogos de Sócrates

  • tipo
    você sabe que eu acho dificílimo alguém entrar num blog, meu blog, qualquer blog
    que não tenha
    como se diz
    divulgação midiática
    saca?
    e o que eu queria dizer é que chegar até mim
    é uma honra
    me gratifica
    apesar de que eu não estou nem fudendo
    rs
    kkkk
    por exemplo

  • Aliás ontem n consegui comentar no blog me encantei com a musica e o texto obri

  • quem em Innsbruck
    eu te amo
    você sabe disso
    olha...

Comentários

Postagens mais visitadas