suave vendaval


O que quer que me possua, ignore. Você me possui mais.

Comentários

Linda foto, lindo gato e belo texto.
Unknown disse…
é...todo homem vem com esse papo de "seja meu bebê", e na hora H, quer mamar. Desculpa Gus, talvez vc não seja assim, lindo teu sentimento, mas as palavras me envenenam quando ficam prontas e eu não as digo. Fica de mal não, cavalinho alazão.
Karla Moreira disse…
saudades
Gisele Freire disse…
Gus
Muito bom o texto!
bj
Gi
Gustavo disse…
... como uma Gilette deitada no chão.
Anônimo disse…
Canção de amor em um só verso...

Samba de uma nota só: 10!
M.M. disse…
Uau!
Intenso, profundo.
Gosto da forma como você fala tanto, mesmo com poucas palavras.

Adorei a foto nova!
Estava com saudades daqui,
Beijos
Gustavo disse…
hehe, obrigado.
apareça sempre!
beijinhos,

Gus

Postagens mais visitadas