domingo, maio 26, 2013

5º Dia


Because in the end, you won’t remember the time you spent working in the office or mowing your lawn. Climb that goddamn mountain.   
                                                   Jack Kerouac


Sobrevim o dia anterior me lamentando.
Esperando que a noite surgisse.
Estava cansado e triste.
As coisas espalhadas pelo chão, não havia quem viesse... não houve quem visse. O sol, esse dia, foi hostil, o dia inteiro, um longo dia. O calor tingiu meu corpo.
Perto cegou meus olhos como um braseiro. Os próprios da pele haviam de ser abandonados, assim como os bócios do pensamento.
A noite custou a cair.
O zigzagear sonífero da cobra lambendo fogo trazia seu apotegma divino.
Então eu era a própria natureza um anexim sórdido, complexo, perfeito.
Eu era Você.

Nenhum comentário: