Peixe Espada do seRTão

Continua série de fragmentos do meu primo

" Peixe espada, assim caminho
com a luz no coração...
não quero chorar sozinho

gosto do seu carinho, do seu abraço e de brincar
talvez seu coração para compartilhar gosto de ficar quieto e sentir meu (jesus) bom amigo
Perto de ti ele nos cerca
eu morro em seus carinhos
(...)

Caminhar comigo?
aonde for eu vou
e seus pés são um lar
(dicionário de um sapateiro
)"






21/12/2007
15h54min

O Calígola: "Existem algumas almas naqueles desalmados. Só existe pureza na palavra de quem desconhece o poder da sua destruição. Só comento em caixa-alta..."

Comentários

Anônimo disse…
Existem algumas almas naqueles desalmados. Só existe pureza na palavra de quem desconhece o poder da sua destruição. Só comento em caixa-alta...

Postagens mais visitadas