é um monstro de múltiplos milhões de olhos  
ele está escondido em todos os seus elefantes e eus
ele hummeth na máquina de escrever elétrica
é de eletricidade ligado a si mesmo, se não tiver fios
é uma grande teia de aranha
e estou no último milionésimo infinito tentáculo da teia de aranha, um preocupado
perdido, separado, um verme, um pensamento, uma auto-
um dos milhões de esqueletos de China
um dos erros específicos
Eu Allen Ginsberg uma consciência separada
Eu que querem ser Deus
Eu que querem ouvir o infinito mínimos vibração de harmonia eterna
Eu que esperam tremendo minha destruição por que a música etéreo no fogo
Eu que odeiam a Deus e dar-lhe um nome
Eu que cometem erros na máquina de escrever eterna
Eu, que estou condenado

Mas na extremidade do universo a milhões de olhos spyder que não tem nome
spinneth de si mesmo infinitamente
o monstro que há abordagens monstro com maçãs, perfumes, ferrovias, televisão, crânios
um universo que come e bebe -se
sangue do meu crânio
Criatura tibetano com peito cabeludo e do zodíaco em meu estômago
a vítima sacrificial incapaz de ter um bom tempo

Meu rosto no espelho, o cabelo fino , sangue congestionado em estrias para baixo
sob os meus olhos, cocksucker, a decadência, a luxúria falando
um snaeap, um grunhido, um tique de consciência no infinito
a fluência nos olhos de todos os universos
tentando escapar do meu Ser , incapaz de passar para o Olho
Eu vomito, estou em um transe, meu corpo é apreendido em convulsão, meu
estômago rasteja, a água da minha boca, eu estou aqui no Inferno
ossos secos de múmias sem vida miríade nua na web, os fantasmas , eu sou um fantasma
Eu clamo onde eu estou na música, para o quarto, a quem perto, você, Você está Deus?
Não, você quer que eu seja Deus?
Será que não há resposta?
Deve haver sempre uma resposta? você responde,
e fosse até mim para dizer Sim ou Não -
Graças a Deus eu não sou Deus! Graças a Deus eu não sou Deus!
Mas o que eu espero por um sim de harmonia para penetrar
para todos os cantos do universo, sob qualquer condição que seja
Sim, há um... um... Sim eu sou um Sim, você é... uma Nós

A Nós
e que deve ser um A e um Eles , e uma coisa com nenhuma
Resposta?
Ele arrasta, ele anseia, é, ainda assim, é iniciada, são os chifres de
Batalha é a Esclerose Múltipla
não é a minha esperança
não é minha morte em Eternity
não é a minha palavra, e não poesia
cuidado com a minha Palavra

É uma armadilha Santa, tecida por sacerdote em Sikkim ou Tibet
um crossframe em que milhares de fios de diferentes cores
são amarradas , uma raquete de tênis espiritual
em que quando eu olho eu vejo lightwaves etéreo irradiar
energia brilhante passando redonda sobre os tópicos que há bilhões de anos
o fio -bandas magicamente mudar matizes uma transformada
como se a outra
Santo Armadilha
foram uma imagem do universo em miniatura
consciente parte sensível da máquina inter-relacionados
fazer ondas para fora em Time to the Beholder
exibindo a sua própria imagem em miniatura de uma vez por todas
repetida minuciosamente para baixo, com infinitas variações ao longo de todo de si mesmo
sendo tudo a mesma coisa em toda parte

Esta imagem de energia que se reproduz nas profundezas do espaço , desde o início
no que pode ser um S ou um Aum
e as variações de arrasto feita de uma mesma palavra círculos em torno de si o mesmo padrão que a sua aparência original
criação de uma imagem maior de si nas profundezas do Tempo
fora circulando thru faixas de faroff Nebulae & vastas astrologias
contido , para ser fiel a si mesma, em uma mandala pintada na pele de um elefante,
ou em uma fotografia de uma pintura sobre o lado de um elefante imaginário que
sorrisos, tho como o elefante parece uma piada irrelevante -
isso pode ser um sinal realizado por um demônio flamejante, ou Ogre de transitoriedade,
ou em uma fotografia da minha barriga no vazio
ou no meu olho
ou nos olhos de um monge que fez o sinal
ou em seu próprio olho que olha na própria no último e morre

e tho um olho pode morrer
e tho meu olho pode morrer
o monstro bilhões de olhos , o Inominável , o sem resposta , o
Escondido -from- me , o Ser infinito
uma criatura que dá à luz a si mesmo
emoções em seu mínimos particular, vê de todos os olhos de forma diferente de uma só vez
Um e não se move sobre os seus próprios caminhos
Eu não posso seguir

E eu fiz uma imagem do monstro aqui
e eu vou fazer outro
parece que Cryptozoids
se arrasta e ondula sob o mar
ele está vindo para tomar a cidade
invade sob cada Consciência
é delicado como o Universo
isso me faz vomitar
porque eu tenho medo de perder a sua aparência
afigura-se de qualquer maneira
afigura-se de qualquer maneira no espelho
ele lava para fora do espelho como o mar
é uma miríade de ondulações
ele lava para fora do espelho e se afoga quem vê
ele afoga o mundo quando se afoga o mundo
ele se afoga em si
ele flutua para fora como um cadáver cheio de música
o ruído da guerra em sua cabeça
uma risada bebê em sua barriga
um grito de agonia no mar escuro
um sorriso nos lábios de uma estátua cega
foi ali

que não era meu
Eu queria usá-lo para mim
ser heroico
mas não é para a venda a esta consciência
ele segue seu próprio caminho para sempre
ele vai completar todas as criaturas
que será o rádio do futuro
vai -se ouvir
quer outra forma outra vítima
ele me quer
dá-me uma boa razão
ele me dá razão para existir
ele me dá respostas infinitas
uma consciência de ser separado e uma consciência para ver
Estou acenou para ser um ou outro, dizem que eu sou ambos e
ser nem
ele pode cuidar de si mesmo , sem me
é ao mesmo tempo sem resposta (não responde a esse nome)
ele hummeth na máquina de escrever elétrica
ele digita uma palavra que é fragmentária
uma palavra fragmentária,

MANDALA

Deuses dança em seus próprios corpos
Novas flores abertas esquecendo Morte
Olhos celestes além do coração da ilusão
Eu vejo o Criador gay
Bandas subir em hino para os mundos
Bandeiras e faixas acenando na transcendência
Uma imagem no final permanece miríade de olhos na eternidade

Este é o trabalho! Este é o conhecimento! Este é o fim do homem!

Allen Ginsberg, Kaddish and Other Poems: Lysergic Acid (1959)

Comentários

Postagens mais visitadas