Acho que um chocolate não conquista ninguém não.


Meu Deus do Céu! As semanas são pura rotina. Talvez porque eu não consiga “ver” sei lá o que ou quem. E na vida sempre vai começar um “segundo tempo”. Quarta-feira, dia de futebol. Já escovei os dentes pra dormir. Meu pensamento anda tão dinâmico quanto anda disperso. Vivo o mundo lá fora, mas pareço um estrangeiro. Não sou daqui... não sou de lugar nenhum... A jogada é sempre linear, quase nunca vertical. Se querem me colocar no bolo dos hipócritas se fuderá... Eu sou assim e quem quiser gostar de mim, eu sou assim. Meu mundo é hoje vivo sem hipocrisia Eu sou assim... Não há pra onde fugir.



>>>>>>>>>>>>





obrigado aos Titãs



obrigado Paulinho da viola.

Comentários

nydia bonetti disse…
nem me fale do tédio e da rotina, nem me fale. acho que é bem por aí: falta de perspectiva de "ver" o que ou quem ...
marinaCqm disse…
E eu digo, Nydia...

nem me fale de pensamento disperso.

Dispersa anda, dispersa pensa
Tropeça, levanta
E, segue ainda dispersando tudo por aí
Perambulando dispersadamente
Pulando pedras, escalando montes
Dis
per
sa
da
a
mente

=]

"Vivo o mundo lá fora, mas pareço um estrangeiro. Não sou daqui... não sou de lugar nenhum..."

BoM! Abraços, garoto!
So be it... :D

Melhor outro jeito não há de ser...

Postagens mais visitadas