Igor Moreira

Agradeço por te amar

Agradeço...

Por ter ido embora,
E ter me sentenciado a imensa liberdade.

Agradeço...

Pelos dias que nunca foram tão dias,
Teus olhos e teu sorriso.

Agradeço...

Por eu ter te amado.
Com a fidelidade de um animal domesticado.

Agradeço...

Pelas vezes que eu chorei de saudade,
Pra te impressionar, causar piedade.
Pelos dias de cão, agradeço...

Pelo estro inspirado,
Por esculhambar meu coração,
Monótono e careta.

Agradeço...

Por me dar alguém para lembrar.

Agradeço...

Ter me acordado pra realidade,
Da pessoa que eu já nem lembrava que eu sou.
E por todas na rua terem a tua cara.

Agradeço...

Por não ter voltado,
Pra buscar as coisas que se acabaram.
E também por não ter dito obrigado.

Agradeço por te amar.







Igor Moreira é um jovem escritor mineiro e autor do blog Velho esquema novo

Comentários

Postagens mais visitadas