Dínamo da noite estrelada



Sonora


Devo encontrar expressão para essa vida tão cheia de falsos ideais e acomodamentos. Encontrar um termo exato para poder relaxar e ser um termo exato, louco, sádico, cruel, amável, algo que me define como homem além de alma. Alma que se encaixa no corpo para viver plenamente. Hoje foi um dia gris. As gotinhas de chuva não param de cair. Talvez eu saiba como é tentar essa busca, ao menos. Talvez eu tente mais uma vez de forma diferente, mais calmo, mais ágil, porém com mais sagacidade. Hoje um corpo dolorido que atente aos desejos do café. Acordo com a delícia do sexo um pouco blasé com minha francesinha. O calor o nordeste a tornou especial e gosto quando consigo ver seus olhos. Significa que no deserto ainda há vida, que as pequenas gotículas que vem do oceano fazer verter a sede dos pássaros e brotarem flores dos cactos. E no deserto das ideias há uma raposa e um pássaro negro dos quais guardo vagas memórias. Ardor que se aproxima quando tudo passa, como da água para o vinho. Sim, devo mesmo parar de ouvir Leonard Cohen e Chet Baker. Chet me acalma, Cohen inventa uma revolução e tudo flui naturalmente. Como um barquinho à deriva no mar levado pelo vento. Um mar desconhecido, de notas calmas e prolongado, de lirismo choroso, o lirismo pungente dos bêbados, o lirismo dos clowns de Shakespeare. Sinto um doce caminhar na melodia de seu sopro, de sua voz. Encanta-me o seu lamento de pequeno gato branco insosso, como era chamado pelos negros de NY, por despeito ou por inveja. Um barquinho me carrega, levado pelo vento. Também me agrada o choro macio de Billie, garota sofisticada. Encantam-me as simples melodia, boas e falsas como o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas