come alone



O que aconteceu? The dream is over o sonho acabou.


............


.........




Acho que é isso. Porque os pássaros ainda cantam e as folhas continuam a resvalar no vento, levemente. A luz insossa do sol incide sem nenhuma nuvem. Sobre a paradesa, sobre o veneno. Eu sou uma máscara. Apenas faço colagens de textos unidos à frases de efeito, e os coloco com fotos “fashion” na página. Essa é uma boa definição. Eu não tenho o menor comprometimento com os direitos autorais. Podem roubar o meu texto, mas não mexam nos meus testículos. Oi, Silêncio. Oi, Venâncio. Oi, Florêncio. Sejam o mais “fashion” dos “fashions” com seus conhecidos e conceitos baixos de bairrismo. O falso preconceito de quem nunca tomou cachaça, nunca comeu lingüiça, cerveja e um cigarro picado. A copa da minha pequena árvore volta a florescer. Volta a ser outro novo pequeno novo-dia. Nem sei mesmo se escrevi essas palavras...

Comentários

aime beaucoup!
Gisele Freire disse…
Gus
...árvore a florescer !
bj
Gi
Jagganatha disse…
sams täg
Nem sei mesmo se escreveu essas palavras...

se escreveu congratulations
Gustavo disse…
nem eu sei...

Postagens mais visitadas