Body and Soul

Comentários

Liberté disse…
nada melhor q essa mistura!!
Anônimo disse…
Gusta, vc e o Edi descobriram agora que a ficção é o modo menos pedante de viver a vida?

Talves nem o menos pedante, mas o mais charmoso, prazeroso elegante e sofisticado do pensamento.

Eu gosto de comentar. Fico aborrecido com comentários só pra encher. to pensando em abolir minha caixade coments.

E o Bomberinho ( sem i mesmo) era o energético da época, gusta.

Ainda tomamos um aqui no bar do vovô.

abrazoz.
Gustavo disse…
Como eu te disse: salve o bar do vôvô! corrigindo então, Bomberinho.
"o enegético da época"...
Beba com moderação.
quanto ao ficcionismo, descobri que é impossivel ser outrém cada palavra, cada personagem tem um pouco de nós mesmos. então resolvi ser auto-cofecional-ficcional, digamos assim.

>¨<
Anônimo disse…
isso dói.
Gustavo disse…
dói plí? como assim? me explica?
é visceral mas optei por despejar no papel ou invés de guardar só pra mim. volte sempre!
beijos,

>¨<

Postagens mais visitadas