só mais um

Sou só, mais uma pessoa, só. o tempo segue seu caminho sem volta. cego retilíneo. ao passo que dia/noite se intercalam. o dia seguinte sempre nasce. independente da nossa vontade. pela graça de Deus que nós dá essa linda oportunidade. The sun Also Rises. nada tenho a dizer. nada tenho a acrescentar quanto ao meu relatório diário de minhas atitudes e acontecimentos. Só tenho a dizer que estou mudando. por mim por nós pela humanidade q tanto precisa. perdoem-me os ateus por esse texto espirituoso, mas é que vivo um momento de muita fé. uma fé que me tira de mim mesmo em beneficio d todos que me cercam. sair do meu problema e ajudar aos que precisam de mim. encontrei nesse caminho encontrei as crianças da creche do Centro. nem por isso esqueço do meu sonho de alegria ao lado de alguém que reconhecidamente (por mim e por todos q me acompanham) eu amo. Continuo no espírito de mudança, meu coração palpita quando lembro, mas lento eu continuo meus dias. galgando melhorar. Hoje fazem três semanas, exatamente, que eu não tomo um porre, que eu não bebo uma gota de álcool. Isso me faz muito bem. acho que realmente encontrei meu caminho. não em busca de nenhum troféu mas o meu caminho. que assim seja.
>¨<

Comentários

Hellen Rêgo disse…
Tres semanas. fico feliz por ti.
pela humanidade!
ate mais
força nessa caminhada. bjos
:)
Menina do mar disse…
Que assim seja!
Beijo e bom dia pra vc!
Anônimo disse…
É isso ai irmão, continue firme nos seus propositos.
Como eu te digo todos os dias.. faça e espere. Fé e esperença!
Estamos todos com voce e por voce.
Sucesso e luzes!
Te amo.
Beijos
Gustavo disse…
bom ia a todos! obrigado.
beijos,

Gustavo
Gustavo disse…
dia*

>¨<
Menina do mar disse…
rsrsrs
;-)

Postagens mais visitadas