Positive vibration

O dia está lindo hoje na imensidão do céu o sol que brilha sem pudor encontros inesperados. O dia hoje quinta feira 08 de maio está realmente lindo hoje um brilho especial. Hoje a cidade não me enfastia e lembro-me campos verdejantes, Walt Whitman, o fluido cósmico as energias de cura das florestas amazônicas o tigre. Cobertos de positividade quanta, quântica quanta alegria enquanto todas as minhas células vibram positivamente. Devo fazer alguma coisa. O dia vibra pra mim o sol sorrindo, gerundiando, vivendo, vivo. Vim vendo tudo que passou pelo caminho, agora me beneficio de uma força maior que está brotando, nascendo e crescendo e andando e evoluindo e fluindo apesar de qualquer refreio negativo. Meu signo é cavalo de madeira, a sorte a boa andança vem vindo a cavalo.
>¨<

Comentários

Menina do mar disse…
O meu é sagitário, deve ser primo desse cavalo aí de madeira ;-) rsrsr
beijo
Gustavo disse…
beijos! menina do mar,

eu sou peixes...
é bom ser sagitariano?

>¨<

...apareça mais vezes.
morenocris disse…
Eu sou de Leão. Fogo. Cabra. Caramba, hoje o seu dia está lindo? Acabei de escrever em meu blog que te adoro. Realmente o seu dia está ótimo hoje.
Pra variar, estou daquele jeito...mexendo com tudo e com todos. Mas, ficarei melhor. E quero ficar como vc está. Obrigada pelas vibrações positivas. Estou precisando muito. Amém.

Beijinhos.
Menina do mar disse…
É fenomenal ser sagitariano!
Florbela Espanca era sagitariana...
Gustavo disse…
Cris,

Como dizia meu avô:
__ "a vida é um acenóide"
como ondas intermináves que nunca acabam no mar. Continuo mandando boas vibrações. Todos nós precisamos, o mundo precisa.
bjs

gus
Gustavo disse…
para
menina do mar
"A minha dor não fala. Anda sozinha. Dissesse ela o que sente, ai quem me dera."
...Florbela Spanca
bjs

>¨<
Menina do mar disse…
e anda.... mesmo!
beijos, Obrigada!
Liberté disse…
Enfim!
que essa idéia voe longe nesse imenso céu de lua crescente.
Sabia que nessa epoca, e bom para plantar ideias assim! Lançar livros, quadros. Verdade. Inicio de estações mudanças lunares e outras cositas +.
Boa Sorte!
keep going!
Meu signo é Galo, memsmo!

Abraço Forte (sem sugaçao, rsrs)
Colombina Atleticana.
Gustavo disse…
abraços,

Colombina Atleticana,

>¨<

Postagens mais visitadas