hoodo wodoo I doo doo you?
A mão fria é sinal da constante tensão em que viva. Sintoma das coisas que vivi agora, sintoma a queda o acontecimento infeliz a coincidência o fim do prazo a má sorte. Minhas palavras agora espalhadas ao vento já se perderam. Sonhei uma vez que ela usava vestes gregas e sorria para mim, calada e sóbria, além dos padrões de maldade. Um pouco de malícia e só. Fluxo de moeda corrente e poesia e pão não se mede. Suponho que hajam coisas que retrocedem solitárias por si mesmas. Devora o que há uma ferida é assim. Perco-me no personagem, duas palavras complexas co-existem como num jogo de espelhos. Confecciono um quadro de memórias sem concepção de passado Interage cosmicamente. Construo uma roupagem nova para o ato. Coisas belas imaginei belas no desenho dessa trama.
>¨<
Comentários
ate logo
Fica tranquila, Hellen. Pode vir mais. Passei uma queda mas estou me recuperando bem, restaurando calmante minha casa mental.
Venha mais. Fique à vontade pra falar, faça e aconteça. Em outras palavras: estamos aqui para conversar, e esse é o meu diário atualmente.
até logo,
gus
>¨<
:P
Isso é legal, um diário que responde!!!
Gosto qdo venho nesses espaço e alguem ai do outro lado responde.
Volto sempre. e espero ver essa casa logo de pé.
:P
muito obrigado.
sinceramente,
Gustavo
Por algum motivo que eu nao lembro ainda nao tinha feito isso...
bj
obrigado
up
>¨<
>¨<
Beijos.