em Tom de Elis

A TVpapagaio em perceiria com Rede Globo apresenta

Águas de Março

Composição: Antônio Carlos Jobim (vamos apresentar ele tocando piano alla nightclub com Elis. Aguardem...

Comentários

Anônimo disse…
Fala Gustavo,

Esse papagaio mudo ta cada vez musical. Pelo menos ele tem bom gosto e não sai do Tom. E sabe o que ele disse a respeito de usar essa música em propagandas da coca-cola?

Cleusa Maria - Você não gostou nem um pouco das críticas feitas à sua participação no comercial da Brahma, em que seu parceiro Vinicius de Moraes aparece bebendo chope...
Tom Jobim - Disseram que o Vinicius não bebia chope. Ele bebia muito chope, tenho fotos dele aqui, segurando um copo de chope. Ele só parou por causa do diabete. Mas o Vinicius bebeu tudo o que conheço. Depois ninguém é obrigado a usar apenas o produto que anuncia. Isso é maluquice da imprensa. Imagine exigir de Orson Welles que ele bebesse aquele vinho que anunciava. Ele queria ganhar um dinheirinho. Quando licenciei a Coca-Cola para utilizar a música "Aguás de março" em comerciais, todo mundo foi contra. Dizia-se que a Coca-Cola era americana. Mas a Brahma é brasileria. No Brasil, tem-se muito medo que os outros se dêem bem. O Brasil é negativo com o sucesso. Nem falo de inveja, porque não entendo esse sentimento. Como é que alguém pode querer ser outro? Se sou Tom Jobim não vou querer ser Xuxa, nem Pelé. Até porque seria impraticável.

Abraços

Guilherme Coelho

Postagens mais visitadas