terça-feira, maio 27, 2008

em Tom de Elis

A TVpapagaio em perceiria com Rede Globo apresenta

Águas de Março

Composição: Antônio Carlos Jobim (vamos apresentar ele tocando piano alla nightclub com Elis. Aguardem...

Um comentário:

Guilherme disse...

Fala Gustavo,

Esse papagaio mudo ta cada vez musical. Pelo menos ele tem bom gosto e não sai do Tom. E sabe o que ele disse a respeito de usar essa música em propagandas da coca-cola?

Cleusa Maria - Você não gostou nem um pouco das críticas feitas à sua participação no comercial da Brahma, em que seu parceiro Vinicius de Moraes aparece bebendo chope...
Tom Jobim - Disseram que o Vinicius não bebia chope. Ele bebia muito chope, tenho fotos dele aqui, segurando um copo de chope. Ele só parou por causa do diabete. Mas o Vinicius bebeu tudo o que conheço. Depois ninguém é obrigado a usar apenas o produto que anuncia. Isso é maluquice da imprensa. Imagine exigir de Orson Welles que ele bebesse aquele vinho que anunciava. Ele queria ganhar um dinheirinho. Quando licenciei a Coca-Cola para utilizar a música "Aguás de março" em comerciais, todo mundo foi contra. Dizia-se que a Coca-Cola era americana. Mas a Brahma é brasileria. No Brasil, tem-se muito medo que os outros se dêem bem. O Brasil é negativo com o sucesso. Nem falo de inveja, porque não entendo esse sentimento. Como é que alguém pode querer ser outro? Se sou Tom Jobim não vou querer ser Xuxa, nem Pelé. Até porque seria impraticável.

Abraços

Guilherme Coelho